Sobre a Empresa

Política De Qualidade

A Stipo encara o Cliente como um parceiro, surgindo desta relação de parceria, informação e conhecimento que permite despoletar melhoria nas Organizações. No entanto, entendemos ser de primordial importância continuar a garantir um melhor serviço ao nosso Cliente. Assente na consciencialização da implementação da qualidade, a Organização pretende:

• Corresponder às necessidades e requisitos dos Clientes, promovendo com estes, um “interface” efetivo;

• Melhoria Contínua, na eficácia do nosso Sistema de Gestão da Qualidade, tendo por base o cumprimento dos requisitos internos, normativos e legais aplicáveis ao nosso sector de acordo com a norma NP EN ISO 9001;

• Tecnologias de topo com o objectivo de garantir a qualidade e cumprimento dos prazos, promovendo o aperfeiçoamento;

• Atuar de forma preventiva reduzindo ou eliminando os custos da não qualidade;

• Da ideia inicial de empresa à gestão continua dos recursos para alcançar a visão da Organização;

• Motivar, Sensibilizar e Formar meios humanos para uma maior colaboração e participação ativa na vida da Organização.